sexta-feira, 19 de setembro de 2008


Sem ter oque fazer em uma bela tarde de domingo Eis que resolvo me jogar no sofá e zapiar os canais.
Derrepente quando menos espero la está ele"Sílvio Santos"
De momento me espantei.
Quem nunca escutou "Sílvio Santos vem aí,olê olê olá"?Pois é meu caro,é uma benção ouvir isso em pleno século XXI.
Topa tudo por dinheiro,um público formado apenas por mulheres.
Normalmente quem vai nesse programa topa tudo mesmo... puta que pariu,viu!!!
Vai de caravana da alegria pra ficar gritando quando o Silvo entra:
-" EEEE... lele ôôôô,lele ô,lele ô,lele ô,chama eu"!!!
Aqueles aviõezinhos de dinheiro que ele joga na multidão fazendo senhoras de família se lançarem umas contra as outras,me deixa com uma tremenda adrenalina.
Então ele chama alguma garota com o nome de uma das filhas dele,puts... la vai ele dizer:
-"Daniella,é o nome da minha filha número 72"
Enfim vem as pegadinhas,que comparadas as do João Kleber,são ótimas.Se a garota não acerta a pergunta sobre a pegadinha ele fica com pena e dá uma de tiozinho bondoso pedindo pra ela enfiar a mão no bolso do paletó e pegar uma nota,na maioria das vezes a infeliz pega uma nota d 10 reais.
O fato de ele repetir frases e palavras inúmeras vezes só pode ser doença,não é possível.E lá vem ele dinovo com o"quem é que eu vou chamar?quem é que eu vou chamar?vem você,vem você,vem você!

Rafael Galvão

Um comentário:

Unknown disse...

Ler o que vc escreveu fez meu domingo mais interessante \o/

eu ri muito

sou fã

bjo!!!